Mídias e Redes Sociais como Ferramentas de Vendas

É provável que você já tenha notado como grandes marcas têm reforçado sua presença nas redes sociais.

Essa é uma das grandes tendências para e-commerce esse ano.

As grandes marcas já se deram conta da imensa massa de público que podem alcançar através das redes e mídias sociais.
Certa pesquisa realizada indicou que 30% dos brasileiros checam pelo menos uma vez ao dia suas redes sociais e dessa porcentagem uma fatia considerável já comprou algum produto influenciados por aquilo que viram em mídias sociais.

E você e sua empresa, estão investindo nessa nova plataforma? Com ela poderá se aproximar do cliente e apresentar seus serviços de um modo natural, descontraído.

Mas uma palavra de cautela: é preciso que suas redes e mídias sejam atualizadas com frequência!

Deixar isso ao acaso poderia dar um impressão de indiferença e desorganização e isso teria o efeito contrário àquilo que você espera!

Posts relacionados

Comentários



Quer contratar? Preencha o formulário abaixo e responderemos sua mensagem em até 24 horas.



A egondola liga para vocêAguarde o contato de um de nossos consultores