Rapidez no Atendimento

Em um mercado cada vez mais concorrido, as marcas estão dispensando muitos esforços para ganhar o coração dos clientes e encantá-los com um atendimento personalizado, ágil e eficiente.

Quando isso acontece além de garantir um grande nível de credibilidade da marca, fica muito mais fácil fidelizar clientes. Segundo certo estudo, a fidelização de clientes é cinco vezes mais barata que uma prospecção.

De acordo com esse mesmo estudo, um dos fatores para ganhar e fidelizar clientes é um atendimento eficiente e rápido. Esperar é cansativo e estressante.

Segundo o Economist Intelligence Unit Creating a Seamless Customer Experience Report, 47% dos consumidores dizem que respostas rápidas para uma solicitação ou reclamação são o elemento chave para a melhor experiência do cliente.

Portanto, atender com agilidade garante a paciência dos clientes e preserva o tempo, um elemento valioso tanto para o cliente quanto para o negócio.

Seja nas mídias sociais ou nas lojas físicas, a equipe de atendimento precisa otimizar o tempo médio de atendimento, oferecendo soluções mais assertivas em um curto espaço de tempo.


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