Perfil do e-commerce brasileiro

Segundo essa pesquisa, as lojas virtuais ativas no Brasil contam com o seguinte perfil: 

• 76,7% recebem até 10 mil visitas mensais (pequeno porte)
• 8,5% recebem entre 10 mil e 500 mil visitas mensais (médio porte)
• 14,77% recebem mais de 500 mil visitas mensais (grande porte)

Ora, se a Taxa de Conversão do e-commerce nacional gira em torno de 1%, podemos concluir que:
• Lojas virtuais de pequeno porte fazem de 1 a até 100 vendas mensais
• Lojas virtuais de médio porte fazem de 100 a 5.000 vendas mensais
• Lojas virtuais de grande porte fazem mais de 5.000 vendas mensais

Dessa forma, percebe-se que há uma relação entre o número de visitantes e o número de vendas. Ou seja, quanto mais visitantes únicos chegarem a sua loja virtual, maior é também o número de compras.

Invista agora mesmo no desenvolvimento do seu negocio online. Conte com a Egondola.

Posts relacionados

Comentários



Quer contratar? Preencha o formulário abaixo e responderemos sua mensagem em até 24 horas.



A egondola liga para vocêAguarde o contato de um de nossos consultores

Atendimento Online