E-commerce no Paraguai- Uma nova tendência

Durante muitos anos, se pensava que para realizar compras era necessário ir até uma loja e adquirir o produto. Mas ultimamente, o e-commerce no Paraguai tem tido um aumento considerável. 
Segundo a Câmara Paraguaia de Comercio Eletrônico (CAPACE), o e-commerce local cresceu 51% em 2016, sendo que as compras online de consumidores paraguaios alcançou 140 milhões de dólares. 
José Szwako, presidente da CAPACE, informou que no período entre janeiro de 2016 e junho de 2017, o número de empresas que aderiram ao Bancard aumentou 75%.
Essa nova tendência é possível, porque as empresas perceberam que os clientes paraguaios estão mais dispostos a comprar online, e assim estão investindo em lojas online. O e-commerce é o mesmo que o tradicional, apenas realizado por um canal diferente: eletrônico. A principal vantagem é que o serviço está disponível 24 horas por dia, em qualquer parte do planeta. 
É um fato que, a cada dia, crescem mais as compras por internet no Paraguai, e nós da Egondola, temos por objetivo contribuir para o sucesso desse crescimento. Contate um de nossos assessores e faça parte dessa tendência. 

Posts relacionados

Comentários



Quer contratar? Preencha o formulário abaixo e responderemos sua mensagem em até 24 horas.



A egondola liga para vocêAguarde o contato de um de nossos consultores