Categoria: black friday

Campanha Black Friday New York Store

Em paralelo com os banners desenvolvidos para a loja virtual, criamos um cadastro de cupons de descontos para os clientes usarem em suas compras pelo site.

Continuar lendo

Aumentam as vendas de Black Friday

Desde 2013, as vendas por meio do com├ęrcio eletr├┤nico sextuplicaram, e isso tem atra├şdo muitas empresas que desejam parte desta fatia do mercado.

Continuar lendo

Black Friday 2016 - aumento de 342% em rela├ž├úo ao ano passado

teste

Continuar lendo

Aten├ž├úo Lojistas de Foz do Igua├žu! Black Friday bate recordes de transa├ž├Áes no Brasil em 2015

Mesmo com a crise que atinge o país há meses, a Black Friday de 2015 atingiu seu maior faturamento desde o início da chegada ao e-commerce brasileiro em 2010 e alcançou a quantia de R$ 1,6 bilhão no dia 27 de novembro de 2015. 

 

 

Continuar lendo

Black Friday: A├ž├úo eficaz para aumentar as vendas de sua Loja Virtual!

A Black Friday é explorada por milhares de lojas que atingem milhares de consumidores em todo o Brasil. Hoje o Brasil esta entra os cinco países com o maior número de usuários na internet! O que isso tem haver com a Black Friday? Isso prova que existe um nicho muito grande de consumidores potenciais para todos os segmentos! 

A "Black Friday" vem sendo explorada tanto em ações de B2C como B2B. 

O que você precisa fazer?

1) Explorar dados do passado é extramamente importante, analisar quais palavras chaves foram usadas em ações passadas e quais se destacaram como relevantes. A cada ação é necessário estudar o comportamento do consumidor e melhorá-las para que a conversão seja cada vez maior. Ter sempre em mente o que funcionou em cada ação no passado e o que não funcionou.

2) Para a captação de contatos, crie uma landing page! Um cronômetro regressivo pode ser uma opção bem interessante para quem quer gerar expectativa. Por exemplo: Faltam apenas 3 dias para a Black Friday! Garanta seus descontos! 

3) Exit Intent - pop up de saída! Esse recurso mostra o pop up para o consumidor apenas quando ele está saindo da página.

4) Segmente o envio de suas newsletters!

5) Invista em canais pagos! Existem hoje no mercado várias plataformas e canais de divulgação que contribuirão para a geração de leads interessados em suas ofertas de Black Friday!

6) Para caso de campanhas Black Friday B2C, prepare seu estoque para que não ocorra desgastes com o consumidor.

7) Produto todo mundo tem acesso! ATENDIMENTO HOJE É TUDO! Hoje a concorrêmcia é enorme e isso exige mais atenção de sua equipe de atendimento! 

8) Não invente descontos! Seja verdadeiro! A Black Friday iniciou em outros países, e o sucesso é devido a veracidade de seus descontos! Algumas empresas aumentam o valor do produto para aumentar o valor dos descontos. Cuidado! O Consumidor de hoje é um consumidor antenado e tem acesso a muita informação. Para não sofrer com reclamações em sites como o Reclame Aqui, que ficarão gravadas na internet para sempre, seja honesto e crie uma Black Friday de verdade!

 

 

 

 

 

Continuar lendo


Quer contratar? Preencha o formul├írio abaixo e responderemos sua mensagem em at├ę 24 horas.



A egondola liga para vocêAguarde o contato de um de nossos consultores