12 dicas para se dar bem no comércio eletrônico

Planejamento, estrutura de atendimento ao cliente e divulgação são tão importantes quanto softwares e tecnologia.

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Quando vale a pena impulsionar publicações no Facebook?

Quando vale a pena impulsionar publicações no Facebook?
Respondido por Eric Santos, especialista em marketing digital

O Facebook se consolidou como um canal valioso para pequenas empresas atraírem o público, se relacionarem com ele e gerarem vendas - e isso vale tanto para B2C quanto para B2B.

Porém, nem todas as pessoas que curtem uma página efetivamente veem os conteúdos publicados nela. Uma opção que recomendo para contornar isso é impulsionar algumas publicações da sua empresa.

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Dicas Para Evitar Fraudes Nas Vendas no Comércio Eletrônico

O índice de fraudes no comércio eletrônico, no Brasil e no mundo, gira em torno de 1,2% do total das receitas do setor. Já foi maior e vem apresentando queda. 

Os comerciantes no mundo real já lidam com fraudes no seu dia a dia, tais como cheques e cartões de crédito roubados e cheques sem fundo, entre outras. No caso do comércio virtual, há esses riscos e alguns outros, devido ao fato de não haver certezas com relação à identidade do comprador e à veracidade das informações fornecidas. Esse é o tipo de fraude mais comum, ou seja, a compra de um bem ou serviço por meio de um meio de pagamento fraudulento, principalmente os cartões de crédito.

Qual é o caminho, então? Perder a venda? 

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